Final do Concurso Concelhio de Leitura
Estes foram os alunos do Agrupamento de Escolas Zona Urbana
de Viseu que participaram na fase final do Concurso
Concelhio de Leitura, no dia 15 de abril, na escola Infante D. Henrique.
Estão todos de parabéns, pelas leituras que fizeram, pelo
empenho e pela prestação na prova escrita, onde todos estiveram envolvidos, e
pela prova oral onde 3 deles subiram ao palco e revelaram possuir um espírito
crítico bastante significativo e ter desenvolvidas as competências de leitura e
literacia. A Carolina Marques foi a vencedora do 5º ano e o Simão Almeida foi o
vencedor do 6º ano.
Assumimo-nos cada vez mais como um
agrupamento aLeR+!!!Alunos participam nos Duetos Impróváveis
Este ano, os Duetos Improváveis tiveram um impacto positivo ainda maior! Aluno sem hábitos de leitura e com um comportamento desajustado até então, aceitou o desafio da professora Cláudia Vasconcelos e com ela partilhou o texto "As gajas são lixadas" de José Fanha.
Foi notório o empenho e dedicação do aluno, por isso estás de parabéns Gabriel!
LER e PARTILHAR para ENVOLVER
Se és fã da leitura e de livros, adere ao grupo LER e PARTILHAR para ENVOLVER, através do facebook da biblioteca, onde conhecerás novos livros que marcaram a vida de alguém.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



